Venâncio Aires sofre com granizo no interior e enxurradas no centro
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de outubro de 2015
- 10 anos
As chuvas fortes da tarde desta quarta-feira em Venâncio Aires causaram muitos prejuízos no interior da cidade e transtornos no Centro devido ao granizo, aos alagamentos e a enxurrada. Um temporal por volta das 16h30min atingiu muitas residências, com o granizo chegando a perfurar telhas de 5 milímetros, e lavouras de tabaco
Um morador da localidade de Mangueirão registrou granizo do tamanho de bolas de pingue-pongue. Conforme levantamento preliminar da Defesa Civil, as localidades mais atingidas são Mangueirão, Taquari Mirim, Santa Emília, Vila Deodoro, Santos Filho, Marmeleiro, Linha Cipó, Monte Belo, Sexto Regimento e arredores.
A Defesa Civil trabalha em várias frentes para providenciar a colocação de lonas nas residências danificadas pelas intempéries. No Centro e parte baixa da cidade, uma chuva torrencial que iniciou por volta das 18h30min alagou diversas ruas, impedindo a passagem de veículos.
Correio do Povo
Ainda não há comentários