Bandidos voltam a assaltar a Lotérica de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de novembro de 2015
- 9 anos
Por volta das 16h45 desta segunda-feira, dia 30, a Lotérica de Bom Retiro do Sul voltou a ser alvo de assaltantes. Segundo o relato de testemunhas, pelo menos três indivíduos entraram no local de cara limpa e anunciaram o assalto. Dois dos meliantes estavam armados e exigiram o dinheiro dos funcionários do local.
Segundo uma das testemunhas que teve um celular levado pelos assaltantes, havia cerca de 10 clientes na Lotérica no momento do assalto. Ninguém foi ferido.
Após pegarem quantia de dinheiro não especificada, os bandidos fugiram em um Corsa de cor preta em direção a Cidade Baixa. Posteriormente, eles teriam se deslocado em direção ao Bairro Goiabeira, onde podem ter imprimido fuga pela ERS-129. A Brigada Militar acionou guarnições de municípios vizinhos para auxiliar nas buscas.
Terceiro assalto em um ano
Essa é a terceira vez que a Lotérica localizada no Centro de Bom Retiro do Sul é alvo da criminalidade neste ano. O último assalto no local ocorreu no dia 6 de outubro quando uma dupla entrou no local e praticou o delito.
No dia 15 de janeiro a mesma lotérica foi alvo de bandidos. Naquela oportunidade houve perseguição policial e um criminoso foi logo capturado. Seu comparsa Luciano Moraes fugiu, escondeu-se nas imediações da Transantarita, e na tentativa de fuga acabou baleando o empresário Manfred Koelln que veio a falecer no hospital. Quando chegava para se apresentar no Presídio Estadual de Lajeado os policiais prenderam Moraes, que estava cumprindo regime semiaberto.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Quinta-feira terá sol, chuva e risco de temporais no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 2 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Sessão Solene marcou a posse dos vereadores, prefeito e vice, em Bom Retiro do Sul
- 2 de janeiro de 2025
- 6 horas
“Meu lugar é onde o trabalho estiver”, destaca Pazuch em seu discurso de posse
- 2 de janeiro de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários