Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 1 de julho de 2025

Dupla é presa transportando anabolizantes e medicamentos contrabandeados na BR-386

Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação

Dois homens foram presos no fim da tarde da última quarta-feira, dia 25, na BR-386, em Marques de Souza, transportando anabolizantes e medicamentos contrabandeados do Paraguai. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um Fiesta de Novo Hamburgo durante fiscalização de rotina, por volta das 17h.

Observando o nervosismo dos ocupantes do carro, de 30 e 32 anos, foi realizada revista minuciosa no automóvel. Em um fundo falso no painel, foram encontrados cerca de 250 frascos de anabolizantes e em torno de mil comprimidos para disfunção erétil.

A dupla levava o material para Novo Hamburgo. Conforme a PRF, os medicamentos foram adquiridos no Paraguai por R$ 10 mil e seriam revendidos em academias do Vale dos Sinos. Os acusados afirmaram que teriam lucro de R$ 5 mil.

Eles foram encaminhados à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul para lavratura do flagrante.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também