Governo de Bom Retiro do Sul cobra melhoria nos serviços da AES Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de novembro de 2015
- 10 anos
Nesta terça-feira, dia 10, o secretário de Obras de Bom Retiro do Sul Diogo Antoniolli esteve reunido com o Coordenador Regional de Atendimento Corporativo e Poder Público da AESSUL Cristiano Guedes da Silva, e também com o Supervisor de Obras da AES Sul Dionel Braga. O Governo Municipal cobra melhorias no fornecimento de energia elétrica. Uma das prioridades é a mudança no abastecimento das redes elétricas nas localidades de Cruz das Almas e Pedreira, a qual foi firmado o compromisso de solução até o final deste ano.
Antoniolli destaca que há alguns meses foram cobradas diversas outras questões envolvendo melhorias para o município. “Através de uma Audiência Pública, foram levantadas algumas demandas, as quais o poder executivo está acompanhando as providências combinadas com a empresa fornecedora de energia”.
O coordenador Cristiano falou sobre as melhorias que vem sendo realizadas. “Há algum tempo nos foram cobradas diversas melhorias na rede elétrica, e esta parceria vem sendo consolidada. A empresa efetuou a troca de postes, cabos e até transformadores. Na medida do possível, estamos atendendo a todas as solicitações feitas pelo município. E para melhorar ainda mais o atendimento às pessoas, na questão falta de energia, em junho deste ano o primeiro atendimento emergencial não é mais terceirizado, agora é tudo com a nossa própria equipe”, frisou.
Na ocasião também foi tratado com a AES Sul, sobre o deslocamento de postes nos Bairros Laranjeiras e Alto da Bronze devido as obras de pavimentação que estão sendo executadas nestes locais.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 dia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 2 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários