Jovem desaparece nas águas do Rio Taquari em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de dezembro de 2015
- 10 anos
O Corpo de Bombeiros realiza buscas ao jovem Alisson Rodrigues Nunes (18). Por volta das 15h desta segunda-feira, dia 28, o morador do Bairro das Indústrias banhava-se com amigos no Rio Taquari, na altura do porto, em Estrela, quando desapareceu.
Alessandro Nunes (17), irmão de Alisson, também se afogou, mas foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Estrela. Alisson Rodrigues Nunes é reservista do exército e serve em São Gabriel, de onde chegou para passar o Natal com a família e deveria voltar amanhã. As buscas prosseguem até o anoitecer. Caso o corpo não seja encontrado, deverá ser acionado o Grupamento de Busca e Salvamento, de Porto Alegre.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 2 dias
Polícia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Geral
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários
Vera Cristina Muller
28 dezembro, 2015Foi um trabalho muito bom realizado pela equipe do jornal giro do vale.
Leonardo K. dos Santos
29 dezembro, 2015Por favor atualizem a noticia assim que possível com novos ocorridos sobre o rapaz (Alisson Rodrigues Nunes). Lembro do mesmo no quartel, no qual fui dispensado.