Mercado das Artes realiza nova Feira Natalina de artesanatos em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de dezembro de 2015
- 10 anos
Nesta terça-feira, dia 8, está acontecendo mais uma edição da Feira de Natal das artesãs que integram o Mercado das Artes desenvolvido pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bom Retiro do Sul. O evento ocorre na Praça Tancredo Neves, no Centro Cidade Baixa, até as 16h.
O artesanato pode ser uma bela opção de presente nas festas de final de ano. E por isso está ocorrendo mais uma edição da feira que oportuniza às artesãs do CRAS de Bom Retiro do Sul a exposição e venda de suas criações.
No período da manhã muitas pessoas compareceram ao local para apreciar os trabalhos que em sua maioria, são temáticos de Natal.
Segundo a coordenadora do CRAS Denise Kerber, a última edição realizada já apresentou um aumento significativo nas vendas de artesanatos, e a expectativa é de que o número seja superado novamente.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 15 horas
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários