Após polêmica, D’Ale justifica preocupação com calendário
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de janeiro de 2016
- 9 anos
Após se manifestar contra a realização da Primeira Liga, competição em que o Inter estreia na próxima semana, D’Alessandro divulgou uma nota pelo Facebook, em que justifica seu posicionamento com a preocupação em relação ao calendário.
“Sei da importância da atitude de vários clubes do Brasil de se unirem e organizarem a Primeira Liga. Pode ser algo muito positivo agora e no futuro do futebol que estou vivendo há oito anos. Como atleta que joga no futebol brasileiro e sabe das dificuldades do calendário, o que preocupa é a existência de muitos jogos em pouco tempo. Isso pode prejudicar o desempenho dos jogadores e nos impede de dar o retorno que o clube espera”, escreveu.
Nessa quarta-feira, após a vitória sobre o Fluminense, no jogo de despedida da Florida Cup, D’Alessandro falou contra a competição brasileira. “A gente não tem muito tempo. Vamos voltar para o Brasil e continuar treinando para jogar esta Liga Sul-Minas, que cai, não cai. Tomara que caia”, disse. “É muito jogo”, reclamou.
Mais tarde, o vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, afirmou que terá uma conversa com o jogador sobre a declaração polêmica. “Não é o que o clube pensa. O jogador é pago para jogar futebol”, resumiu.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Projeto leva cursos práticos e gratuitos à comunidade de Bom Retiro
- 19 de maio de 2025
- 15 horas
10º Dança Bom Retiro bate recorde de inscritos e deve movimentar mais de 12 mil pessoas
- 19 de maio de 2025
- 18 horas
Mistério em Estrela: desaparecimento de Rafael Petter completa quase uma semana
- 19 de maio de 2025
- 18 horas
Ainda não há comentários