BM captura foragido da justiça em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de janeiro de 2016
- 10 anos
Durante uma ronda de rotina na manhã deste domingo, dia 17, a Brigada Militar realizou a captura de um foragido da justiça. Por volta das 10h45 o policiamento abordou Jorge Sidnei Lopes (51) em frente ao cemitério na Rua Senador Pinheiro Machado e no sistema o mesmo constava como foragido.
Contra Lopes há um mandado de prisão expedido pela justiça de Santa Catarina, mais especificamente do município de Joaçaba. Na ficha do indivíduo constam ocorrências de furto e roubo.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e posteriormente recolhido ao presídio.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 4 dias
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias
Lajeado
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 5 dias









Ainda não há comentários
Cezar
17 janeiro, 2016Querem fazer midia vao pra globo o cara ta na dele so na reciclagem de papel e plastico