Grêmio anuncia contratação do zagueiro Kadu
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de janeiro de 2016
- 9 anos
A direção do Grêmio anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 4, a primeira contratação para a temporada 2016. O zagueiro Kadu, que estava no Atlético-PR, foi confirmado como novo reforço para o elenco comandado por Roger Machado. Ele assina contrato até o final de 2017.
Kadu, de 29 anos, estava no Atlético-PR desde abril do ano passado. O defensor, surgido no Bragantino, tem passagens ainda por Corinthians, Figueirense, Vitória (BA) e Braga, de Portugal. Ele chega como reposição para a saída de Erazo, que não teve o contrato renovado.
O novo reforço do Grêmio já irá se reapresentar com o elenco na próxima quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O a direção tricolor ainda trabalha para oficializar a contratação do lateral-direito Wallace até o dia da reapresentação gremista.
Ficha técnica
Nome: Ricardo Martins de Araújo (Kadu)
Posição: Zagueiro
Nascimento: 20/06/1986
Local: Brasília-DF
Clubes: Bragantino, Corinthians, Figueirense, Vitória-BA, Braga e Atlético-PR
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Projeto leva cursos práticos e gratuitos à comunidade de Bom Retiro
- 19 de maio de 2025
- 4 horas
10º Dança Bom Retiro bate recorde de inscritos e deve movimentar mais de 12 mil pessoas
- 19 de maio de 2025
- 7 horas
Mistério em Estrela: desaparecimento de Rafael Petter completa quase uma semana
- 19 de maio de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários