Grêmio apresenta oficialmente o lateral Wallace
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de janeiro de 2016
- 10 anos
O Grêmio apresentou na manhã desta segunda-feira o lateral-direito Wallace Oliveira, de 21 anos. O jogador, que chega por empréstimo junto ao Chelsea, falou sobre o sonho de disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro. Fã de Cafú, o novo dono da camisa 2 gremista comemorou a oportunidade de retornar ao Brasil para jogar a Libertadores da América.
“Desde quando fiquei sabendo que tinha a possibilidade de jogar no Grêmio fiquei muito feliz. Era uma vontade minha retornar ao Brasil e jogar no Grêmio só aumentou esse desejo. Aqui terei a chance de jogar, se treinar bem, claro. Quero voltar para a Seleção Brasileira. Este é um ano de Olimpíada e esse é um dos meus objetivos”, afirmou.
Wallace Oliveira explicou que a idolatria por Cafú vem pela admiração com a persistência do ex-lateral da Seleção Brasileira. “Gosto do Cafú porque ele foi dispensando em muitos clubes quando tentava ser jogador e nunca desistiu. Me espelho nele nisso, procuro nunca desistir do que eu quero”, disse.
Sobre suas características, Wallace Oliveira afirmou que é um lateral que procurar ir para cima da marcação e fazer jogadas na linha de fundo. “Sou um lateral que gosta de ir para dentro. Vou para cima, driblo e vou ao fundo cruzar. Vi nos primeiros treinos que o Roger gosta de colocar a bola no chão e trabalhar mais com ela. Vou procurar fazer isso, mas sempre que tiver que ir ao fundo, irei”, completou.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio empata com o Corinthians na Arena pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 23 horas
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários