Grêmio leva 13 atletas da base para jogo contra Avaí
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de janeiro de 2016
- 9 anos
Pensando na Libertadores, o Grêmio irá encarar o Avaí nesta quinta-feira, às 21h45min, na Arena Condá com um time totalmente reserva. A delegação que viajou nesta quarta para Chapecó conta com 13 atletas formados nas categorias de base do clube. A intenção é fazer todo o grupo jogar neste primeiro semestre de 2016.
Além de Marcelo Grohe, o Tricolor levou para Santa Catarina os laterais Marcelo Hermes, Raul e Wesley, os zagueiros Thyere, Iago e Lucas Rex, o volante Caio, os meias Tontini, Tilica e Lincoln e os atacantes Pedro Rocha e Lucas Coelho.
O jogo entre Grêmio e Avaí será realizado na casa da Chapecoense porque a Ressacada passa por reformas. Hoje, o time gaúcho ainda fará um último treinamento antes da estreia na Primeira Liga. A tendência é de que o Tricolor entre em campo com Marcelo Grohe, Wesley, Bressan, Thyere e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro; Lincoln, Pedro Rocha e Bobo.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio empata com o Corinthians na Arena pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 1 dia
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários