RS terá presença de sol, mas alguma nebulosidade neste sábado
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de janeiro de 2016
- 10 anos
O sol aparece na maioria das regiões do Rio Grande do Sul neste sábado, mas ainda são esperados períodos de maior nebulosidade em muitos pontos. Com ar quente e úmido ainda sobre parte do Sul do Brasil, a atmosfera segue instável.
Com isso, o sábado pode ter chuva passageira e isolada em pontos da Metade Norte e próximos da faixa litorânea. Não chega a ser um dia muito quente, mas a temperatura sobe bastante e faz calor principalmente no Oeste e no Noroeste do Estado.
As mínimas rondam os 15°C em São José dos Ausentes e os 17°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 33°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 20°C e 31°C.
A primeira semana de janeiro deve ter chuva abaixo da média na maior parte do Rio Grande do Sul com dias de sol, nuvens e calor. O aquecimento deve se intensificar bastante durante os próximos dias. Na segunda semana, porém, a tendência é que os níveis de umidade sobre o Estado voltem a aumentar.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 2 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 dias








Ainda não há comentários