Acusado de abusar sexualmente de meninas é preso em Boqueirão do Leão
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de fevereiro de 2016
- 10 anos
A Polícia Civil (PC) cumpriu na terça-feira, dia 23, mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ter cometido abuso sexual contra crianças de cinco anos, em Boqueirão do Leão.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Venâncio Aires. O acusado foi preso em casa. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo vítimas duas meninas de cinco anos, que eram suas vizinhas.
No fim de janeiro, o Conselho Tutelar de Boqueirão recebeu denúncias sobre o caso e repassou para a Polícia. Para a investigação, o fato de as duas meninas apresentarem a mesma versão sobre as abordagens confirmou o fato.
O homem passava a mão na genitália delas e as repreendia para não comentarem o ato. Segundo a Polícia, o mandado se deu com base em laudos de psicólogos que ouviram as vítimas, além de outras provas colhidas. O homem foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses








Ainda não há comentários