Bom Retiro do Sul oferece oficina de teatro para crianças e jovens
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de fevereiro de 2016
- 10 anos
Ontem, dia 24, foram iniciadas as atividades de 2016 da Oficina de Teatro oferecida em Bom Retiro do Sul. Durante a manhã foi feita divulgação nas escolas do município, o que movimentou grande número de jovens. No primeiro encontro deste ano 46 crianças e adolescentes estiveram presentes.
A Oficina de Teatro acontecerá nos turnos da manhã e a tarde, para que os jovens que estudam, e tenham interesse em participar, possam comparecer no turno oposto ao da escola. A turma da manhã iniciará as atividades na próxima semana, dia 02. Os encontros acontecem semanalmente, em quartas-feiras, das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h, no Auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo.
A Oficina de Teatro iniciou no município no ano de 2013 a partir do desejo da equipe de Saúde Mental em proporcionar um espaço de cuidado para os jovens do município. O projeto conta com a parceria do Espaço da Arte, através da professora Bianca Flores.
Interessados em participar podem comparecer aos encontros. Para dúvidas e mais informações, contatar equipe de Saúde Mental, na Secretaria de Saúde e Assistência Social.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 3 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias









Ainda não há comentários