Em busca de confiança, Inter testa forças contra o invicto Juventude
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de fevereiro de 2016
- 9 anos
Em busca da reabilitação após a derrota para o Veranópolis, o Inter vai a Caxias do Sul para enfrentar o invicto Juventude sem Fernando Bob. O volante, o cão de guarda em frente à zaga e a saída de bola qualificada de Argel, foi diagnosticado com uma contratura na coxa direita e para por três semanas. Está fora não apenas do clássico da Serra como do primeiro Gre-Nal de 2016.
O substituto deve ser Fabinho, velho conhecido de Argel. O volante de 29 anos trabalhou com Argel no América-RN, em 2013, e no Figueirense, último clube do treinador antes de assumir o Inter. No Orlando Scarpelli, Fabinho foi um jogador de confiança do Argel – mais um motivo para que as apostas sobre a titularidade recaiam sobre ele. A dúvida sobre o substituto de Bob se dá uma vez que Argel afirmou que pode deslocar Anderson para a segunda função do meio. Assim, não perderia a consistência do começo das jogadas do Inter.
— É um jogo bom para se trabalhar, para jogar. Um clássico. O campo é muito bom. Trata-se de um jogo diferente. Vamos colocar o que temos de melhor em campo. O Juventude está em nossa frente e é um adversário direto — resumiu Argel.
Com 11 pontos — cinco a menos do que o Juventude — e na quinta colocação do Gauchão, o Inter pode ser ultrapassado pelo Ypiranga em caso de derrota. O time de Caxias, que empatou com o Ypiranga na última quarta e chegou aos 16 pontos, viu o São José colar na tabela da competição. A previsão é de um Alfredo Jaconi muito perto da lotação máxima.
ZH Esporte
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Projeto leva cursos práticos e gratuitos à comunidade de Bom Retiro
- 19 de maio de 2025
- 1 dia
10º Dança Bom Retiro bate recorde de inscritos e deve movimentar mais de 12 mil pessoas
- 19 de maio de 2025
- 1 dia
Mistério em Estrela: desaparecimento de Rafael Petter completa quase uma semana
- 19 de maio de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários