Inter encara o Passo Fundo nesta quinta-feira pelo Gauchão
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de fevereiro de 2016
- 10 anos
Aprimorar o setor ofensivo e a efetividade de seus atacantes têm sido as principais preocupações do técnico Argel Fucks neste começo de temporada. Os últimos jogos do Inter deixaram evidentes as dificuldades da equipe para fazer gols, ainda que a última vitória tenha sido construída com três tentos. Nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, diante do Passo Fundo, o Colorado busca vencer e convencer no estádio Beira-Rio.
Nessa quarta-feira, Argel fechou o treinamento na tentativa de acertar o time e fazer algumas mudanças na equipe sem causar alarde. É possível que a equipe que entre em campo hoje seja bem diferente daquela que venceu o Ypiranga de Erechim no último final de semana.
Não se sabe qual foi a alternativa escolhida por Argel Fucks no treino fechado — ele já esboçou formações com Marquinhos nos lugares de Anderson e Fernando Bob, além de ter trocado Réver por Jackson. O consenso no Beira-Rio é de que o time tem jogado bem neste início de temporada. O retrospecto não tão empolgante — empates com Coritiba e São José e vitória suada sobre o Ypiranga — se deve às oportunidades de gols perdidas.
Segundo o goleiro Alisson, o treino fechado é importante para dar liberdade aos jogadores: “É bom para experimentar alguma coisa nova e ter tranquilidade para cobrar o companheiro. A gente se sente à vontade para dar uma dura mais forte. Fora de campo, a gente se abraça e se dá bem, mas dentro a cobrança é importante”.
Após somar quatro pontos, o Colorado precisa de uma vitória para não se distanciar dos líderes. O adversário está desesperado. Com duas derrotas e zero ponto, o Passo Fundo foi o primeiro a demitir técnico, trocando Ben-Hur Pereira por Paulo Porto.
Gauchão 2016 – 3ª Rodada
Inter
Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Marquinhos e Alex; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
Passo Fundo
Matheus; Tiago Machado, Gustavo, Léo Kanu e Alisson Gaúcho; Rudiero, Nathan, Souza e Oliveira; Jean e Hyanthony. Técnico: Paulo Porto.
Local: Beira-Rio.
Horário: 19h30min
Árbitro: Francisco Neto.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Corrida da Superação chega a Santa Clara do Sul em 2026
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Estúdio de Dança Lene Petry comemora 10 anos com espetáculo cheio de coreografias
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Governo Federal anuncia a liberação de R$ 1,7 bilhão extra pra reconstrução do RS
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia










Ainda não há comentários