BM apreende arma que pode ter sido utilizada em assalto, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de março de 2016
- 10 anos
A Brigada Militar apreendeu uma arma de fogo e uma menor de idade, por volta das 5h desta terça-feira, dia 8, no Marmitt, em Estrela.
A guarnição realizava buscas a dois homens que cometeram um assalto por volta das 15h30 da última segunda-feira, dia 7, na loja Lebes, no bairro Oriental. Na ocasião, após invadir o estabelecimento, localizado na avenida Rio Branco, a dupla passou a ser procurada pela BM. Imagens das câmeras de segurança foram repassadas ao policiamento que fez levantamentos quanto as características dos criminosos.
Durante toda a noite e madrugada foram feitas buscas e abordagens a suspeitos. No final da madrugada, ao tentar fazer a abordagem de um suspeito que estava a pé, o mesmo conseguiu fugir e deixou cair uma arma de fogo. Com o homem estava uma adolescente.
A arma e a jovem foram apreendidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Segundo a guarnição, há grande chance da arma ser uma das utilizadas no roubo na tarde anterior a loja Lebes.
Publique seu comentário
Leia também
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 2 dias
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários