Inter sofre empate do São Paulo de Rio Grande no Beira-Rio
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de março de 2016
- 9 anos
O Inter saiu na frente do placar, mas não matou o jogo e acabou sofrendo o empate para o São Paulo de Rio Grande, neste domingo no Beira-Rio. O resultado deixa os comandados de Argel com os mesmos 16 pontos do São Paulo, mas em quinto lugar nos critérios de desempate.
O Colorado teve mais controle do jogo na primeira etapa e abriu o placar logo cedo. Ainda assim, a equipe de Rio Grande levou perigo em lances de contra-ataque e bola parada.
A torcida no Beira-Rio gritou gol logo aos seis minutos. Vitinho apareceu na direita e tentou o chute da entrada da área. A bola desviou na zaga e Sasha ficou na cara do gol. Com categoria, ele desviou do goleiro a anotou o 1 a 0.
Colorado perde chances
O Inter continuou melhor, mas sem levar tanto perigo à meta. Aos 18 minutos, Vitinho cobrou falta em direção à marca do pênalti, Sasha desviou de cabeça, mas ao lado do poste esquerdo. Na jogada seguinte, Andrigo puxou contragolpe e tocou para William. O lateral devolveu para o garoto que chutou cruzado, mas mandou para fora.
Na metade da primeira etapa, o São Paulo passou a ameaçar mais. Aos 27, Rafael Pilões superou Ernando no ar e cabeceou na área, mas mandou sobre o travessão. Depois, Athos teve a chance em falta perto da meia-lua, mas carimbou a barreira.
Antes do fim da etapa, Sasha perdeu a chance de ampliar, após bela jogada. William tocou da calcanhar para Andrigo, que lançou Fabinho. A bola foi tocada para Sasha na velocidade e o atacante chutou de primeira, mas mandou para fora.
Castigo no segundo tempo
O Inter seguiu com a posse de bola na segunda etapa, mas sem jogadas agudas com a chance de ampliar. A primeira chance foi ao 9 minutos, com ajuda esquisita do árbitro. Ele não conseguiu sair da frente na tentativa de Guto puxar o contragolpe e criou jogada para o Inter. Fernando Pinto teve que fazer a falta a dois passos da linha da grande área para evitar o chute. Vitinho cobrou forte, mas chutou na barreira.
Alex entrou no lugar de Andrigo e logo teve a chance de fazer a assistência para ampliar. Ele recebeu de Alisson Farias na meia-lua e tentou tocar para Aylon, mas o passe saiu fraco e a zaga cortou.
Para o futebol burocrático do Inter no segundo tempo, o castigo veio aos 28 minutos. Romano driblou dois marcadores na esquerda e cruzou no segundo pau. O pequeno Cidinho subiu mais alto que os defensores e cabeceou no canto, sem chances para Alisson, definindo o empate.
Após sofre o gol, Argel mandou o time para cima do São Paulo. Aos 40 minutos, a melhor oportunidade quase se transformou em golaço. Fabinho cruzou na área, Aylon dominou e tentou a bicicleta, mas a bola bateu na trave esquerda. Ainda percorreu toda a frente do gol, mas a zaga tirou para escanteio. Nos acréscimos, Alex cobrou falta na frente da área, mas um pequeno desvio na barreira garantiu o 1 a 1 no placar.
Gauchão – 9ª rodada
Inter 1
Alisson; William (Marquinhos), Ernando, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo (Alex) e Eduardo Sasha (Alisson Farias); Vitinho e Aylon. Técnico: Argel
São Paulo-RS 1
Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Guto Dresch, Thiago Corrêa (Vítor Faísca) e Athos (Diego Sapata); Cidinho e Rafael Pilões (Guto). Técnico: Hélio Vieira
Local: Beira-Rio
Gols: Eduardo Sasha (6min/1ºT), para o Inter; Cidinho (29min/2ºT), para o São Paulo.
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Luiza Reis.
Cartões amarelos: William, Rodrigo Dourado, Fabinho, Vitinho (I); Henrique, Athos, Romano e Deivity (S)
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio poupa titulares e perde para o Juventude antes do clássico Gre-Nal
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Inter vence o Brasil de Pelotas e agora mira o clássico Gre-Nal
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários