Microcervejaria inicia sua instalação em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de março de 2016
- 10 anos
Um dos novos empreendimentos anunciados recentemente para Bom Retiro do Sul, a Cervejaria Salva, concluiu a primeira fase de sua instalação no município. A empresa já começou a executar obras na parte de fundações no prédio que abrigará a indústria de cerveja.
Com o incentivo do Governo Municipal, com horas máquina e caminhões, a terraplanagem já foi 100% concluída e está sendo executada a parte de fundações para que nos próximos dias comece a instalação da parte de pré-moldados, dando forma à obra, e também finalizar o aterramento da área externa.
Segundo o secretário de obras Diogo Antoniolli, a parceria com o empreendedor foi fundamental para o bom andamento da obra. Ele ainda projeta a continuidade das obras em ritmo acelerado as próximas semanas. O apoio do município também foi destacado pelo empresário João Luís Giovanella recentemente quando houve a divulgação da chegada desse empreendimento ao município
Segundo o cronograma do empresário, a produção dessa que será a maior microcervejaria do Rio Grande do Sul deve iniciar no segundo semestre deste ano.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 3 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias









Ainda não há comentários