Procurador denuncia William e Paulão por lances do Gre-Nal
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de março de 2016
- 10 anos
O procurador do Tribunal de Justiças Desportiva (TJD) Luiz Francisco Lopes denunciou o lateral-direito William pela cotovelada que resultou na fratura de mandíbula no atacante Bolaños no Gre-Nal de domingo na Arena. O zagueiro Paulão também foi denunciado pelo lance com Henrique Almeida em que levou o cartão vermelho.
A denúncia contra William foi feita no artigo 254-A, que fala em praticar agressão física durante a partida. A pena inicial é de até quatro jogos, mas pode chegar a 28 com os agravantes. Também existe a possibilidade do lateral ter de ficar afastado dos gramados durante o período de recuperação de Bolaños. Já Paulão foi enquadrado no artigo 250 por ato hostil contra o adversário. A pena de até quatro jogos.
O Grêmio também foi denunciado no artigo 191 pelo procurador Luiz Francisco Lopes em razão do tamanho das áreas técnicas da Arena. De acordo com relato na súmula de Anderson Daronco, a área técnica do time visitante estava menor que o recomendado na regra enquanto a do mandante estava maior que o regulamentar.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 5 dias









Ainda não há comentários