Segunda rodada do Amador de Bom Retiro do Sul ocorre neste domingo
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de março de 2016
- 10 anos
Neste domingo, dia 13, ocorre a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. A competição promovida pela Liga Bom-retirense de Futebol Amador (Librefa) terá os confrontos Palmeiras x Grêmio e Rudibar x Aecosajo. O Floriano está de folga.
A partir das 14h a bola rola novamente pelo Amador de Bom Retiro do Sul. Primeiro os aspirante e logo após, às 16h os titulares se enfrentam.
A rodada marca a estreia do Grêmio da Beira do Rio que irá encarar o Palmeiras no Campo do Saca Rolha. Como mandante, o Palmeiras pretende repetir o bom resultado conquistado fora de casa na primeira rodada quando venceu a Aecosajo por 5 a 3 nos titulares. Já os aspirantes os donos da casa irão buscar recuperação após derrota por 3 a 2.
No outro jogo o Rudibar fará sua estreia em casa diante da Aecosajo. Os estreantes no campeonato deste ano vão em busca da confirmação, já que jogando fora de casa bateram o Floriano por 4 a 0 nos titulares no último final de semana. A Aecosajo parte em busca de recuperação após derrota em casa na estreia. Nos aspirantes Rudibar vem de derrota e Aecosajo de vitória.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses









Ainda não há comentários