Assassinato de mulher em Lajeado pode ter relação com drogas
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de abril de 2016
- 10 anos
A Polícia Civil de Lajeado solicitou à Justiça a prisão preventiva de Jean Rodrigo da Silva (26), morador do bairro Santo Antônio. Ele é acusado do assassinato de Maria Izabel Rocha Taisses (50), ocorrido na manhã do sábado, dia 2, na área central de Lajeado.
A vítima foi atingida por pelo menos uma facada na altura do peito em sua residência, na rua Barão do Santo Ângelo, na São José. Conforme registro feito na delegacia pelo namorado da vítima, que estava no banheiro no momento do atentado, o suspeito teria chegado na casa, conversado com a mulher, e cometido o crime. Ele permanece foragido. Maria Izabel foi encontrada ainda com vida nos fundos da moradia, mas morreu antes de receber atendimento médico.
A perícia localizou junto ao corpo uma pequena embalagem metálica com pedras de crack. A mulher seria usuária de drogas. A Polícia Civil acredita que o atentado esteja relacionado ao envolvimento com entorpecentes.
Ainda conforme informações da Polícia Civil, Silva já estava foragido do Presídio Estadual de Lajeado. Ele tem vários antecedentes, sendo que foi indiciado por um caso de tentativa de homicídio em 2013.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 hora
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 3 semanas
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 semanas








Ainda não há comentários