BM realiza nova prisão em Estrela após tiros e briga em acampamento cigano
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de abril de 2016
- 9 anos
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 23h de ontem, dia 8, no Bairro dos Estados em Estrela. A Brigada Militar recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo ocorridos no acampamento cigano, localizado no Bairro Mamitt. Os autores estariam em um automóvel Vectra com placas de Lages (SC).
O veículo foi interceptado na avenida Rio Branco, imediações da estação rodoviária da cidade. Três homens e uma mulher ocupavam o veículo. Embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.
O motorista, Tiago Alves (28), assumiu a propriedade da arma, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e autuado em flagrante. Ele pagou uma fiança de R$ 4,4 mil para não ser recolhido ao Presídio. Os demais entraram como testemunhas no caso. Os detidos não seriam moradores do mesmo acampamento.
Na noite de quinta-feira, dia 7, outra discussão no acampamento, em Estrela, resultou na prisão de Fernando Mota Galvão (23) por tentativa de feminicídio. Conforme registro policial o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua madrasta de 36 anos, além de lhe golpear com socos e chutes.
Em uma tenda, foi encontrado um revólver calibre 38, com o tambor desmuniciado e cheiro de pólvora. O jovem também foi recolhido ao ao presídio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Semana Faixa Preta leva artes marciais às escolas de Bom Retiro do Sul
- 29 de agosto de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários