BM realiza nova prisão em Estrela após tiros e briga em acampamento cigano
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de abril de 2016
- 9 anos
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 23h de ontem, dia 8, no Bairro dos Estados em Estrela. A Brigada Militar recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo ocorridos no acampamento cigano, localizado no Bairro Mamitt. Os autores estariam em um automóvel Vectra com placas de Lages (SC).
O veículo foi interceptado na avenida Rio Branco, imediações da estação rodoviária da cidade. Três homens e uma mulher ocupavam o veículo. Embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.
O motorista, Tiago Alves (28), assumiu a propriedade da arma, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e autuado em flagrante. Ele pagou uma fiança de R$ 4,4 mil para não ser recolhido ao Presídio. Os demais entraram como testemunhas no caso. Os detidos não seriam moradores do mesmo acampamento.
Na noite de quinta-feira, dia 7, outra discussão no acampamento, em Estrela, resultou na prisão de Fernando Mota Galvão (23) por tentativa de feminicídio. Conforme registro policial o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua madrasta de 36 anos, além de lhe golpear com socos e chutes.
Em uma tenda, foi encontrado um revólver calibre 38, com o tambor desmuniciado e cheiro de pólvora. O jovem também foi recolhido ao ao presídio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 1 dia
Rio Taquari estabiliza às 6h30 desta segunda (30) em Estrela e Lajeado após novo episódio de cheia
- 30 de junho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários