Incêndios destroem residências em Relvado e Santa Clara do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de abril de 2016
- 10 anos
Duas casas foram destruídas por incêndios nas últimas horas, na região. Uma residência foi consumida pelo fogo na tarde da última segunda-feira, dia 18, na localidade de Alto Arroio Alegre, no interior de Santa Clara do Sul. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado às 15h30, deslocando-se à propriedade de Auri João Busch.
Conforme a corporação, as chamas queimaram a estrutura da moradia de cerca de 60 m², além de móveis e eletrônicos. Os bombeiros trabalharam por mais de duas horas no controle do fogo, evitando que se espalhasse para um galpão da propriedade, situado próximo à residência. O morador não soube informar as causas do sinistro. Ninguém ficou ferido.
Na madrugada desta terça-feira, dia 19, uma casa de madeira de 80 m² foi destruída por incêndio no Centro de Relvado, na região alta do Vale do Taquari. O Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado por volta de 1h20. A residência, situada na avenida do Imigrante, pertencia a Adelino Petrolli.
Ela tinha mobiliário, mas atualmente estava desabitada. A guarnição trabalhou por cerca de uma hora no combate às chamas e rescaldo da área. As causas são desconhecidas mas, de acordo com os bombeiros, pode ter havido algum problema elétrico, já que a energia estava ligada.
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas








Ainda não há comentários