Menor é capturado após trio assaltar taxista em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de abril de 2016
- 9 anos
No início da noite deste sábado, dia 23, uma taxista foi assaltada em Bom Retiro do Sul. Após receber uma chamada para realizar uma corrida, a condutora foi até o ponto marcado. Ao chegar em frente da PS Refeições ela foi rendida pelos indivíduos que portavam ao menos uma arma de fogo.
A condutora do carro saiu correndo em direção ao Centro e o trio pegou quantidade em dinheiro, um celular e a chave do carro. Os bandidos saíram correndo em direção à Rua Max Lengler – rua da pinguela.
Após ser comunicada, a Brigada Militar encontrou um dos suspeitos na Rua Max Lengler. Os outros dois assaltantes não foram localizados. O menor de iniciais L.N. (16) foi capturado e com ele foi localizada uma arma de fogo. Ele foi levado ao Hospital de Caridade Sant’Ana para realizar exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Agente flagrado com celulares na Peva leva a operação conjunta das polícias Civil e Penal
- 30 de maio de 2025
- 2 dias
Bom Retiro do Sul lança pacote de obras e prepara salto no desenvolvimento
- 30 de maio de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários