Obras irá priorizar melhorias no perímetro urbano de Bom Retiro do Sul em maio
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de abril de 2016
- 9 anos
Depois da recuperação das estradas do interior de Bom Retiro do Sul seguirem em nível avançado, no mês de maio a Secretaria de Obras priorizará os trabalhos no perímetro urbano.
Serão feitas obras de melhorias nos escoamentos e sistemas de drenagem e também no leito das ruas. “O nosso objetivo é oferecer melhorias em todos os bairros”, disse o Secretário de Obras Diogo Antoniolli.
Ainda segundo o secretário, no mês de maio também será feito serviço de roçada em algumas estradas no interior. “Para podermos fazer a melhoria de alguns trechos, precisamos primeiro fazer a roçada para facilitar o trabalho do maquinário”, concluiu o secretário.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Agente flagrado com celulares na Peva leva a operação conjunta das polícias Civil e Penal
- 30 de maio de 2025
- 2 dias
Bom Retiro do Sul
Bom Retiro do Sul lança pacote de obras e prepara salto no desenvolvimento
- 30 de maio de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
Cristiano
23 abril, 2016Por favor se lembrem da minha rua, TV Bandeirantes, pois minha filha já tem quase cinco anos e não conhece patronal na minha rua!!!