Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 29 de junho de 2025

Reforma da Creche Vó Marica está em fase de finalização

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

No ano passado, foi dado início a um ciclo de reformas em todas as escolas municipais de Bom Retiro do Sul. Dentre elas, está a Creche Municipal Vó Marica, onde as obras se encontram em fase de finalização.

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Círculo de Pais e Mestres – CPM da creche, fizeram aumento da sala da secretaria, reforma em banheiro, troca de forros, colocação de portas e pisos, consertos em geral de aparelhos eletrônicos, colocação de calhas, rebocos, aquisição de brinquedos para o pátio e pintura interna e externa.

A diretora da Creche, Márcia Cezar, se diz satisfeita com a participação dos pais nas realizações, e agradeceu ao CPM, que sempre tem contribuído com as propostas da escola. “Somente com a colaboração de todas as pessoas envolvidas com a Creche é possível a melhoria na qualidade da educação. Nossos pais e professores estão sempre dispostos a trabalhar em conjunto e nos auxiliam sempre que são solicitados. Nossa comunidade escolar está contente com as melhorias que vem sendo realizadas na Creche. Agradeço também às pessoas da comunidade que passam em frente e sempre tem uma palavra de incentivo ou uma sugestão a dar, contribuindo para nossa motivação”, disse Márcia.

O secretário da Educação Enio Wagner Peres coloca sua satisfação na concretização de projetos como este. “Além de atender os anseios da comunidade, privilegiamos os principais envolvidos que são as nossas crianças. É por elas e para elas que nos empenhamos cada vez mais. É no bem-estar de nossos pequenos que encontramos o real valor do nosso trabalho”, encerrou o secretário.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também