TJD aceita efeito suspensivo e William está liberado para encarar São José
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de abril de 2016
- 9 anos
Na manhã desta sexta-feira, o Inter conseguiu o efeito suspensivo do lateral direito William junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS). A informação foi confirmada pelo vice-presidente jurídico do clube, Giovani Gazen. Com isso, o jogador poderá atuar na partida deste sábado pela semifinal do Gauchão, contra o São José, às 16h20min. O atleta está liberado para atuar até que o recurso da sua suspensão por seis jogos seja julgado.
Na tarde dessa quinta-feira, no gramado do CT Parque Gigante, o técnico Argel orientou um treino de finalizações visando à partida no Beira-Rio. Apesar de não dar indícios da equipe que treinou na véspera, em um trabalho fechado no Beira-Rio, foi possível perceber que o volante Fabinho treinou com os laterais. Com a confirmação do efeito suspensivo de William, o jovem deve voltar a equipe e começar jogando.
Como decidirá a vaga na final do torneio na casa do adversário, o Inter pretende sair do Beira-Rio com uma vantagem. “O nosso objetivo é ganhar e não sofrer gols. Isso será considerado um bom resultado”, afirmou o atacante Eduardo Sasha.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
INSS retoma concessão de consignados com exigência de biometria digital
- 23 de maio de 2025
- 4 minutos
Receita libera consulta ao primeiro lote de restituição do IR 2025
- 23 de maio de 2025
- 6 minutos
Três são indiciados por tragédia com ônibus da UFSM que matou sete
- 23 de maio de 2025
- 45 minutos
Ainda não há comentários