Vitinho aposta na união do grupo para seguir vencendo pelo Inter
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de abril de 2016
- 9 anos
Prestes a iniciar o mata-mata do Gauchão, o atacante Vitinho aposta na motivação atual do grupo de jogadores do Inter para seguir na sequência de vitórias. “Acho que na reta final, você terminar ganhando é muito importante. O grupo tá muito mais motivado e agora é só continuar”, afirmou. Recuperado de lesão, o jogador afirmou que está conseguindo treinar e jogar “bem confortável” e que não sentiu mais nada na posterior da coxa.
Após marcar gols nas três últimas partidas, Vitinho garantiu que se manter focado é a chave para conseguir ajudar a equipe em campo. “Eu falei que os gols, quando saíssem, seriam naturais. Eu tive tranquilidade e fui feliz em Brasília e nos jogos seguintes”, disse o atacante, que pretende continuar nessa linha. “Espero continuar a dar esse retorno pra equipe e aproveitar esta crescente pra evoluir mais.”
Mesmo com o Brasileirão 2016 se aproximando, Vitinho disse que o Inter tem que pensar no Gauchão para conseguir levar o título de campeão e que, no embalo, a equipe também começaria bem o campeonato nacional. “Temos que pensar no Gauchão que nós estamos jogando e continuar vencendo. E se o Brasileirão continuar com esta batida aí, com certeza o início vai ser ótimo.”
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul anuncia mais de R$ 3,5 milhões em investimentos em saúde, educação e habitação
- 22 de maio de 2025
- 15 horas
Comunidade chora a perda do pequeno Theodoro, símbolo de amor e esperança
- 21 de maio de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários