Inter busca vitória com atuação convincente diante do Sport
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de maio de 2016
- 10 anos
A vitória sobre o São Paulo fora de casa, durante a última rodada do Brasileirão, amenizou a desconfiança sobre o time do Inter no começo da competição. O empate contra a Chapecoense na estreia causou dúvidas sobre o potencial da equipe de Argel Fucks. Nesta quinta-feira, a partir das 16h, o Colorado busca um novo triunfo com uma atuação convincente diante do Sport no estádio Beira-Rio.
A partida de hoje servirá como uma espécie de tira-teima para o Inter. O time ainda corre atrás de uma identidade mesmo depois de ter conquistado Campeonato Gaúcho. A escalação, por exemplo, não está completamente definida e, portanto, não foi revelada por Argel.
O tripé com três volantes, que deu certo no Morumbi, pode ser deixado de lado por se tratar de um jogo dentro de casa e com um adversário teoricamente mais fraco. Dessa forma, Anselmo ficaria como opção no banco de reservas e daria lugar para entrada de Gustavo Ferrareis. Outra opção seria a inclusão de Aylon como centroavante do time.
“Jogando em casa, nós vamos ter que nos impor um pouco mais, buscar o jogo o tempo todo. O time do Sport é bem difícil. Eu estava lá há pouco tempo. Sei da força que eles têm. Vão vir mais fechados”, prevê o goleiro Danilo Fernandes, que defendia o Sport até o início do mês.
Danilo também falou sobre a oportunidade de rever ex-colegas de clube. “Não esperava enfrentar meu ex-clube tão rápido. Irei rever meus amigos, mas isso fica fora do campo. Lá dentro será uma batalha. Precisamos fazer nosso dever. Não podemos perder ponto dentro de casa. Será legal, mas em campo cada um defende o seu”, completa.
Sport completo para encarar Inter
O técnico Oswaldo de Oliveira contará com praticamente todas as peças para encarar o Inter. Para o reencontro com o goleiro Danilo Fernandes, o timer terá a volta de Rithely, que cumpriu suspensão na última rodada. Outro retorno importante é do meia-atacante Diego Souza. O jogador foi julgado e liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após declarações no pós-jogo contra o Flamengo.
Brasileirão 2016 – 3ª Rodada
Inter
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anselmo (Aylon) e Andrigo; Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks
Sport
Magrão; Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Everton Felipe e G. Xavier; Diego Souza e Vinícius Araújo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Local: Beira-Rio
Horário: 16h
Árbitro: Igor Benevenuto
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Corrida da Superação chega a Santa Clara do Sul em 2026
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Estúdio de Dança Lene Petry comemora 10 anos com espetáculo cheio de coreografias
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Governo Federal anuncia a liberação de R$ 1,7 bilhão extra pra reconstrução do RS
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia










Ainda não há comentários