Jovem é executado a tiros em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de maio de 2016
- 9 anos
Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros por volta das 20h30 da última terça-feira, dia 17, em Lajeado. Conforme registro feito na delegacia de pronto atendimento, Vinícius Jardel Correa de Moura (20) foi alvejado pelos disparos na rua Simon Bolívar, no bairro Santo Antônio.
Populares chegaram a socorrer o jovem ao hospital, mas ele morreu antes de dar entrada na casa de saúde. De acordo com testemunhas, foram ouvidos pelo menos nove disparos de pistola. Um dos tiros atingiu a cabeça de Moura.
Segundo a Polícia Civil, que já investiga o caso, o rapaz não tinha antecedentes criminais, mas já havia sido baleado no braço em uma tentativa de homicídio em julho de 2013. Este foi o 15º homicídio registrado em Lajeado em 2016, o segundo no mês de maio.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 3 horas
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários