Idoso morre em incêndio de uma casa em Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de junho de 2016
- 10 anos
Um idoso morreu em um incêndio de uma casa de madeira por volta das 2h50 desta segunda-feira, dia 27, no Bairro Santo Antônio, em Taquari. Conforme registro feito nesta manhã, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, Oldemar Lopes de Vargas (76) morava sozinho em uma residência na Rua José Porfírio da Costa, próximo ao “Pavilhão da Laranja”.
Uma irmã que mora ao lado notou o incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas. Quando o incêndio foi percebido, não havia mais acesso ao interior da casa. O fogo iniciou no quarto da vítima, que foi encontrada sem vida no banheiro. A moradia não tinha gás ou estufa.
Segundo relato do irmão no registro, Vargas fumava cigarro. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foi acionado para realizar levantamento no local. O corpo do idoso foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês








Ainda não há comentários
Maiara Castro Lengler
27 junho, 2016Que horror! Pior, minha vó mora na rua do pavilhão.