Mesmo com sol, frio intenso predomina no RS neste sábado
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de junho de 2016
- 9 anos
O frio predomina no início deste final de semana no Rio Grande do Sul. Mesmo com a presença do sol, a temperatura seguirá baixa e a previsão prevista para Bom Retiro do Sul é de mínima de 1°C. O sábado terá possibilidade de neve no começo do dia de forma isolada nos Aparados e haverá geada forte no Noroeste do Estado.
Em algumas cidades, há probilidade de geada negra pelo vento que sopra moderado. O amanhecer é significativamente frio e volta a esfriar demais ao entardecer. A próxima noite será de frio novamente intenso.
Nesta sexta-feira, Gramado registrou neve granular pela manhã – a temperatura na cidade foi de 1°C. Faltando dez dias para o inverno, foi possível observar alguns flocos no Lago Negro. Isso a dez dias do início do inverno.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bombeiros voluntários do Vale do Taquari participam de curso internacional de resgate no Chile
- 9 de agosto de 2025
- 11 horas
Mulher encontrada na barragem de Bom Retiro do Sul morreu por afogamento, diz perícia
- 9 de agosto de 2025
- 14 horas
Ainda não há comentários