PRF recupera em Bom Retiro do Sul caminhão roubado
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de junho de 2016
- 9 anos
Na manhã desta sexta-feira, dia 10, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na ERS-128 em Bom Retiro do Sul um caminhão que havia sido roubado nesta manhã no município de Butiá.
Depois de receberem a informação que um caminhão Volvo, emplacado em Rosário do Sul, poderia ter sido tomado de assalto no início da manhã, os policiais iniciaram buscas, encontrando o caminhão abandonado, a cerca de 200 da BR-386, próximo ao trevo de acesso a Bom Retiro do Sul.
Os policiais constataram, por meio dos vestígios no local, que a carga havia sido transferida para outro caminhão. Eles também encontraram pertences e documentos dos dois ocupantes do veículo.
Mais tarde, o responsável pela empresa proprietária pelo caminhão foi informado sobre a recuperação. Ele relatou aos policiais que se tratava de uma carga de carnes, avaliada em R$ 120 mil. O motorista, de 34 anos, e seu auxiliar, 30 anos, foram levados pelos assaltantes, sendo deixados em Novo Hamburgo.
A ocorrência foi registrada na área judiciária, a qual investigará o caso. A PRF acredita que o fato pode ter relação com outros roubos a cargas de carne ocorridos no estado.
Polícia Rodoviária Federal
Publique seu comentário
Leia também
Seguem as buscas por casal desaparecido em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 21 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Casal de Estrela é encontrado morto após cair com carro no Rio Taquari
- 22 de julho de 2025
- 15 horas
Terça-feira começa com neblina e possibilidade de geada em pontos do RS
- 21 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários