Titulares fazem treino regenerativo e reservas trabalham normalmente
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de junho de 2016
- 9 anos
Na manhã desta terça-feira, os titulares do Grêmio fizeram um trabalho regenerativo no gramado do CT Luiz Carvalho. O técnico Roger comandou um treinamento de dois toques de bola dos reservas.
O lateral Edílson, que cumpriu suspensão e volta ao time contra o Vitória nesta quinta, trabalhou normalmente. Fred também enfrenta a equipe baiana, mas quem deve atuar ao seu lado na zaga é o Bressan, que não particupou das atividades de hoje. No meio, com a lesão de Maicon, Ramiro deve ganhar a vaga na equipe titular.
Lesões
O Tricolor saiu com algumas preocupações na partida contra o Cruzeiro nesse sábado. Geromel e Wallace Reis ficarão cerca de três semanas fora das atividades e não jogarão o clássico Gre-Nal. O técnico Roger também não conta com o atacante Bolaños, que se lesionou em uma partida pela Copa América Centenário defendendo a seleção equatoriana.
A equipe de Roger volta aos treinamentos nesta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, às 9h30min. O Grêmio enfrenta o Vitória pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h15min desta quinta, na Arena.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 20 de outubro de 2025
Grêmio sofre gol nos acréscimos e empata com o Santos na Vila Belmiro
- byJuliano Beppler da Silva
- 2 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia










Ainda não há comentários