Bando foge da Brigada Militar e abandona veículo em Santa Clara do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de julho de 2016
- 9 anos
A Brigada Militar (BM) faz buscas a um grupo de indivíduos que fugiu de abordagem e abandonou um automóvel na madrugada desta terça-feira, dia 5, em Santa Clara do Sul.
Segundo informações preliminares, a perseguição teve início por volta das 4h, em Arroio do Meio. Uma guarnição tentou parar uma Ecosport e o veículo seguiu pela ERS-130, em direção a Lajeado. O carro passou pela RSC-453 e ingressou no desvio do pedágio de Cruzeiro do Sul. O policiamento continuou as buscas e encontrou o automóvel abandonado numa propriedade rural na rua José Francisco Allgayer, próximo ao Posto Rótula, já em Santa Clara do Sul.
A Ecosport, placa INW-7002, de Santa Cruz do Sul, não tinha registro de furto ou roubo. Dentro do veículo, foi apreendido um carregador de pistola 9mm, com munições. Os ocupantes entraram em matagais nas proximidades e, até o momento, não foram encontrados. O carro foi removido ao depósito para realização de perícia.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Seguem as buscas por casal desaparecido em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 21 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Defesa de Bolsonaro nega descumprimento de medidas cautelares e pede esclarecimentos ao STF
- 23 de julho de 2025
- 4 dias
Motorista morre após colisão entre carro e caminhão na BR-386, em São José do Herval
- 23 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários