Festa com bebida liberada para adolescentes é cancelada pela Promotoria de Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de julho de 2016
- 9 anos
A Promotoria de Justiça Especializada de Estrela cancelou, na última sexta-feira, dia 8, a realização de uma festa open bar – de bebida alcoólica liberada, direcionada ao público adolescente.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 11, no site do Ministério Público do RS. O organizador do evento possui 16 anos. Entre as atrações anunciadas pela organização da festa havia a distribuição de bebidas alcoólicas para menores e jogos que levavam ao consumo de destilados.
Em um vídeo que chegou ao conhecimento da Promotoria, o organizador anunciava a venda de mais de 130 convites, embora a festa fosse para comemorar seu aniversário. A Juíza Caren Letícia Castro Pereira deferiu liminar cancelando o evento, sendo que o mandado foi cumprido praticamente no horário marcado para a festa começar.
Ainda conforme a promotoria, festas open bar têm acontecido constantemente pela região. O Ministério Público busca intervir e evitar que aconteçam ou, pelo menos, que sejam voltadas a um público com idade superior a 18 anos.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 17 horas
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 17 horas
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 17 horas








Ainda não há comentários
mara prado
13 julho, 2016Adorei esta decisaodo judiciario ate que em fim alguel com coragem para dar um basta nestas festas de crianças consumindo alcool e ate drogas depois param no hospital em como e quem sa ate a obito por inresposabilidade dos pais desta crianças que deixam frequentar este tipo de festa depois sai por ai fazendo merda dai os pais querem cobra justiça. Entao parabens ao judiciario por esta decisao pois tenha certeza que salvou muitas vidas inocentes. Parabens