RS terá predomínio de sol e manhã fria nesta sexta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de julho de 2016
- 9 anos
O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas são esperadas nuvens altas (cirrus) no decorrer do período. O dia começa muito frio no Estado com mínimas próximas ou abaixo de 5ºC em grande parte das cidades, o que propiciará a formação de geada fraca a moderada.
Marcas negativas são esperadas em locais de maior altitude, especialmente nas baixadas. Com o enfraquecimento do ar frio, apesar do dia começar gelado, a tarde desta sexta promete ser muito agradável e o dia terá uma acentuada amplitude térmica (grande diferença entre as mínimas e as máximas).
As mínimas rondam -2°C em São José dos Ausentes e 0°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 22°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 5°C e 20°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 3 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias








Ainda não há comentários