Três pessoas são baleadas em tentativa de homicídio em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
 - 21 de julho de 2016
 - 9 anos
 
Um homem e duas mulheres foram vítimas de tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira, dia 20, no bairro Santo Antônio, em Lajeado.
De acordo com registro feito na delegacia de pronto atendimento, as vítimas estavam na praça próximo Colégio Santo Antônio, quando uma moto tripulada por duas pessoas, usando capacetes, aproximou-se e o caroneiro efetuou vários disparos.
Egon Henrique Juchen (25), morador do bairro, foi atingido na mão esquerda. Laurita Marckmann (29), moradora do bairro Conventos, ficou ferida na perna esquerda, A terceira vítima, Tauana Luizia Marckmann (20), moradora do Santo Antônio, foi atingida na perna direita, coxa, no pulso e antebraço direito.
Os três baleados foram encaminhados para atendimento no Hospital Bruno Born.
Em registro, as vítimas afirmaram não ter qualquer inimigo ou ter sofrido ameaças, assim como não têm suspeitos da autoria. A Polícia Civil investiga o caso.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
 - 27 de outubro de 2025
 
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 

	
  
  


  
  
  



Ainda não há comentários