Homem é preso após tentar assaltar farmácia em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de agosto de 2016
- 9 anos
A Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul prendeu um homem acusado de tentar realizar assalto em uma farmácia por volta das 18h deste domingo, dia 14.
Odilon Ramos da Rosa (58), mais conhecido como Roque Cabelo, entrou na Farmácia Bom Retiro, situada ao lado do Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA), na Rua Mathias Klein, anunciando o roubo, utilizando uma faca. O proprietário conseguiu acionar o policiamento, que capturou o autor na saída do estabelecimento.
Conforme registro, pela manhã, o suspeito já teria tentado roubar o local. Segundo a BM, Rosa já tinha antecedentes por crimes semelhantes. Ele foi autuado em flagrante na delegacia de pronto atendimento de Lajeado e, em seguida, conduzido ao presídio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 semana
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana
Lajeado
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana








Ainda não há comentários