Homens executados em Lajeado já haviam sido investigados por tráfico
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de agosto de 2016
- 9 anos
A Polícia Civil trabalha na investigação das execuções de pai, filho e ex-cunhado no início da noite desta quinta-feira, dia 18, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.
Conforme o delegado Juliano Stobbe, titular da delegacia de Lajeado, pelo menos três indivíduos, todos vestidos de preto, abordaram as vítimas em uma residência da rua 19 de Abril. Os três homens foram rendidos, ordenados que colocassem as mãos na cabeça, e mortos com inúmeros disparos de arma de fogo.
Foram assassinados Alair José Winter (41), conhecido como Kiko, seu filho Gabriel Henrique Winter (18), moradores do bairro, e o ex-cunhado de Alair, Ivan Antônio Alves (18), morador da Vila Zwirtes, em Cruzeiro do Sul.
De acordo com registro policial, uma mulher e um menino de dois anos também estavam no local, mas não ficaram feridos. Inúmeros projéteis 9mm foram encontrados no local do crime, que passou por perícia. No bolso de Alair, foram encontradas três buchas pequenas de cocaína, pesando 2,7 g.
O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado às margens da RSC-453, na divisa entre Lajeado e Cruzeiro do Sul. É um Spacefox, vermelho, roubado no dia 17 de julho, em Porto Alegre.
No veículo, também foram apreendidos um cartucho intacto, cápsulas de 9mm, luvas cirúrgicas e duas toucas ninja, além de um ticket pedágio da EGR, de Campo Bom.
Segundo o delegado Stobbe, as três vítimas já haviam sido investigadas por tráfico de drogas. A polícia investiga a autoria e motivação das execuções.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Defesa de Bolsonaro nega descumprimento de medidas cautelares e pede esclarecimentos ao STF
- 23 de julho de 2025
- 6 dias
Motorista morre após colisão entre carro e caminhão na BR-386, em São José do Herval
- 23 de julho de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários