RS terá sol e calor na sexta-feira, mas com chance de chuva de “verão”
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de agosto de 2016
- 9 anos
O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas são esperadas nuvens no decorrer do dia na maioria das regiões. O amanhecer será menos frio e deve registrar nevoeiro ou neblina em alguns pontos, assim como na faixa costeira. A massa de ar quente se reforça e a temperatura sobe bastante durante o dia com calor à tarde.
As máximas em muitas cidades devem ficar ao redor ou pouco acima dos 30ºC. Da tarde para a noite, por conta do forte aquecimento, não se pode descartar chuva muito isolada no Estado como se fosse chuva de verão.
As mínimas rondam os 2°C em São José dos Ausentes e os 6°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 34°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 12°C e 31°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Bombeiros voluntários do Vale do Taquari participam de curso internacional de resgate no Chile
- 9 de agosto de 2025
- 2 dias
Polícia
Mulher encontrada na barragem de Bom Retiro do Sul morreu por afogamento, diz perícia
- 9 de agosto de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários