Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 22 de fevereiro de 2025

Rudibar recebe o Imigrante para tentar primeira vitória em casa no Regional

Foto: Giro do Vale / Arquivo

Foto: Giro do Vale / Arquivo

Neste domingo, dia 14, o Rudibar encara o seu quarto compromisso pelo Regional Aslivata. A equipe de Bom Retiro do Sul está em sua primeira participação nesta competição e até agora não conseguiu vencer nos titulares. Esta é a chance de contabilizar três pontos diante do seu torcedor contra o Imigrante.

Contra o Brasil de Marques de Souza no último final de semana o Rudibar venceu nos aspirantes por 2 a 0 chegando aos primeiros três pontos na tabela de classificação. Nos titulares também ocorreu a primeira pontuação com o empate em 0 a 0 diante dos donos da casa.

Na Chave B o Rudibar está na penúltima colocação com um ponto conquistado, é o 26º na Classificação geral. Nos aspirantes a equipe de Bom Retiro do Sul está na 5ª posição em seu grupo e no geral é a 20ª colocada. Os 24 melhores colocados no geral classificam-se para a próxima fase.

Os aspirantes entram em campo às 13h30 e os titulares às 15h deste domingo.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também