Foragido é capturado após acidente na BR-386
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de setembro de 2016
- 9 anos
Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado após um acidente de trânsito nesta terça-feira, dia 13, na BR-386, em Triunfo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro, o indivíduo de 35 anos era ocupante de um Palio com placas de São Leopoldo. Este carro foi atravessar a rodovia federal no km 393 para ingressar na RSC-287, e obstruiu a frente de um Uno. O motorista do Palio precisou ser encaminhado para atendimento médico. Ele tinha antecedentes criminais, mas sem mandado em aberto, sendo liberado após atendimento. Os outros dois ocupantes deste carro fugiram para matagais e um deles foi capturado. Ele tem condenação a 21 anos de prisão por crimes diversos, segundo a PRF.
No veículo, foram apreendidos materiais normalmente usados para prender pessoas em assaltos. O detido foi levado à Delegacia de Polícia de Montenegro e, em seguida, conduzido ao sistema prisional. Os policiais continuaram as buscas ao outro homem, mas ele não foi encontrado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia








Ainda não há comentários