RS terá sol entre nuvens numa sexta-feira de temperatura agradável
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de setembro de 2016
- 9 anos
O sol chega a aparecer com nuvens em várias regiões nesta sexta, entretanto devem ocorrer períodos de maior nebulosidade no Estado com céu nublado a encoberto. A atmosfera se instabiliza com chuva e garoa no decorrer do dia em pontos da fronteira com o Uruguai e da Metade Sul, devendo chegar ao Centro do Estado.
Por isso, não se afasta que chova até o fim do dia na região do Vale. Na Metade Norte, a cobertura de nebulosidade deve ser menor. A temperatura segue um pouco baixa pela manhã, mas o dia será agradável no Estado.
As mínimas rondam os 8°C em São José dos Ausentes e em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 24°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 12°C e 19°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Fim de semana será de calor intenso no RS com até 40°C
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Política
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 13 horas
Polícia
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 14 horas
Bom Retiro do Sul
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários