RS terá sol entre nuvens numa sexta-feira de temperatura agradável
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de setembro de 2016
- 9 anos
O sol chega a aparecer com nuvens em várias regiões nesta sexta, entretanto devem ocorrer períodos de maior nebulosidade no Estado com céu nublado a encoberto. A atmosfera se instabiliza com chuva e garoa no decorrer do dia em pontos da fronteira com o Uruguai e da Metade Sul, devendo chegar ao Centro do Estado.
Por isso, não se afasta que chova até o fim do dia na região do Vale. Na Metade Norte, a cobertura de nebulosidade deve ser menor. A temperatura segue um pouco baixa pela manhã, mas o dia será agradável no Estado.
As mínimas rondam os 8°C em São José dos Ausentes e em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 24°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 12°C e 19°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Sábado será de instabilidade e queda de temperatura no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de outubro de 2025
Geral
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 14 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Brigada Militar apreende arsenal e prende dois homens em Lajeado
- 19 de outubro de 2025
- 22 horas
Ainda não há comentários