Procurado da justiça é preso pela BM em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de outubro de 2016
- 9 anos
Um homem, procurado pela justiça, foi preso pela Brigada Militar, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 7, no bairro San Diego, em Bom Retiro do Sul. O policiamento estavam em patrulhamento pela rua Ubaldino Jardim Soares, quando abordou um sujeito em atitude suspeita.
O cidadão foi identificado como sendo Paulo José da Silva (39), morador da Linha Matutu, em Fazenda Vilanova. Em revista pessoal, dentro de uma carteira de cigarros, foi encontrada uma pedra de crack.
Em consulta ao sistema, constatado que contra o homem havia mandado de prisão expedido pela comarca de Estrela. Silva foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e posteriormente recolhido ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 3 dias
Polícia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 4 dias
Geral
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários