Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de fevereiro de 2025

Seleção Brasileira encara Bolívia de olho nas liderança das Eliminatórias

Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Após um início turbulento nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018, ainda sob o comando de Dunga, a Seleção Brasileira vinha mal. Agora, após dois jogos e duas vitórias com Tite como técnico, o Brasil pode até terminar a nona rodada na liderança do qualificatório. Nesta quinta-feira, em Natal (RN), na Arena das Dunas, os brasileiros enfrentam a Bolívia, a partir das 21h45min.

O Brasil está em segundo lugar na competição, com 15 pontos, um atrás do Uruguai, que recebe a lanterna Venezuela, adversária brasileira na próxima terça-feira, em Mérida. A Bolívia está em oitavo, com 7 pontos.

Tite teve de fazer alterações em relação à equipe que venceu o Equador por 3 a 0, e depois a Colômbia por 2 a 1. O lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro estão machucados, e o meia Paulinho suspenso. Entram em seus lugares Filipe Luís e Fernandinho, enquanto Giuliano ganha um lugar na meia. Outra mudança é a escolha de Philippe Coutinho na vaga do meia Willian.

Eliminatórias Copa do Mundo 2018 – América do Sul

Brasil

Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Renato Augusto, Giuliano, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

Bolívia

Lampe; Rodríguez, Eguino, Raldes e Morales; Raúl Castro, Meleán, Veizaga, Duk e Pablo Escobar; Marcelo Moreno. Técnico: Àngel Guillermo Royos.

Arbitragem: Wilson Lamouroux (COL), Alexander Guzmán (COL) e Eduardo Díaz (COL).

Local: estádio Arena das Dunas, em Natal.

Horário: 21h45min

 

Correio do Povo

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também