Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 29 de junho de 2025

Univates abre inscrições para o Vestibular na próxima segunda-feira

Inscrições para Vestibular Complementar da Univates iniciam hoje

Foto: Tuane Eggers / Divulgação

A Univates abre inscrições para o Vestibular, na próxima segunda-feira, dia 17. A prova única será aplicada no dia 27 de novembro, das 13h30 as 18h30, para 45 cursos de graduação e tecnólogos.

Os interessados também podem garantir o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado nos anos de 2013, 2014 ou 2015. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de novembro, pelo site da Univates no Atendimento Univates, mediante pagamento de taxa de R$ 60, até 24 de novembro.

Na edição de 2015, vestibular da instituição recebeu mais de 2,4 mil candidatos, de 125 municípios do Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Acre e São Paulo.

A divulgação dos aprovados está prevista para ocorrer até o dia 30 de novembro e os selecionados deverão efetuar as matrículas de 1º a 7 de dezembro. No dia da prova, o candidato deverá apresentar-se com antecedência de 30 minutos de antecedência, munido de documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e material de escrita para realização da prova.

O edital de regulação do Vestibular está disponível no site www.univates.br/institucional/editais, ou obtidas pelo telefone 0800 707 08 09.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também