BM prende assaltante em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de novembro de 2016
- 9 anos
A Brigada Militar (BM) prendeu ou indivíduo após assalto, na noite desta sexta-feira, dia 25, no bairro das Indústrias em Estrela. Por volta das 22h20, a vítima de 43 anos trafegava de carro, junto com a mulher e filho, pela rua José Willibaldo Fell, quando foi surpreendida por um homem armado de revólver.
O criminoso embarcou no veículo e ordenou que o condutor seguisse viajem. Nas imediações da escola Léo Joas, o bandido desceu do carro e fugiu a pé, levando uma mochila com material escolar, um pen drive e dois celulares da família.
A BM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito no Loteamento Marmitt. Na Delegacia de Polícia, Josué Alves Ester, o “Gordo” (23), foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. O material roubado e a arma usada no assalto não foram encontrados.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 3 dias
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 3 dias
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 5 dias









Ainda não há comentários