Execução em Doutor Ricardo tem relação com mortes em Encantado
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de novembro de 2016
- 9 anos
A Polícia Civil investiga o assassinato de Jorge Devitte Araújo Conceição (36), conhecido como Jorge Devitte. Ele foi morto a tiros por volta das 9h desta terça-feira, dia 22, em Doutor Ricardo, quase divisa com Encantado.
De acordo com o delegado de Polícia responsável pelo caso, Sílvio Huppes, o homem foi executado em sua propriedade na localidade de Linha São Paulo. A vítima tinha chegado de moto no local e, em seguida, dois homens em outra moto surpreenderam Devitte. O caroneiro desceu e efetuou os disparos. A informação inicial recebida pelos órgãos de segurança davam conta de duas execuções mas, apenas uma foi confirmada.
Conforme o delegado, Devitte, que residia em Lajeado, já foi investigado por suspeita de tráfico de drogas. Huppes afirma que esta morte tem relação com as últimas execuções registradas em Encantado, no mês de novembro.
Este foi o quinto assassinato em Encantado e arredores nos últimos 20 dias. Duplos homicídios ocorreram nos dias 02 e 15 de novembro. Dia 02, foram mortos Anaurelino Borba Filho (65) e Agenor da Rosa (42), no bairro Nova Morada. O alvo dos atiradores seria somente Rosa, mas o idoso foi atingido pelos disparos. No dia 15, Fabiano Antônio Blau (36) e Isael Chaves (27) foram assassinados no bairro Jardim do Trabalhador.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários